sábado, 9 de julho de 2011

Adolescente que havia sido sequestrada é encontrada

SÃO LUÍS - A adolescente, identificada apenas como Luana, que desapareceu na manhã do dia 30 de junho, quando teria sido vista entrando em um caminhão-baú da empresa Harakem Sonorizações, que desmontava uma estrutura de palco montada na Praça da Saudade, bairro Madre Deus foi localizada por policiais rodoviários no povoado Santa Quitéria, em Rosário. Ela estava na casa de uma família há quatro dias que se comoveu com a situação dela. Segundo a polícia, ela teria chegado a essa família depois de caminhar pela estrada.


Ela foi trazida para a sede da Polícia Rodoviária Federal para São Luís e será levada para a o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de conjução carnal e depois será liberada. Segundo a polícia, por causa do estado emocional da adolescente ela só será levada para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) na segunda-feira (11), para prestar depoimento.

Ontem, cinco homens suspeitos de sequestrar e estuprar a jovem que segundo a família tem problemas mentais foram detidos. Quatro tiveram a prisão preventiva decretada.

A adolescente tem dezessete anos e segundo os suspeitos foi abandonada por eles em Bacabeira, a 50 quilômetros da capital. Três dos funcionários da Harakem Sonorizações teriam mantido relações sexuais com a adolescente e foram presos. Eles foram identificados apenas como Robson, conhecido como Cristal, e Clenilson, também chamado de Bombado e o terceiro identificado como Moon. Em depoimento, eles teriam afirmado que levaram a vítima para a cidade de Morros.

“Eles disseram que, após passar todo o dia 30 às margens do Rio Una, sugeriram aos colegas de trabalho que fossem até o município de Paulo Ramos. A ideia não teria sido bem aceita pelo motorista do caminhão-baú, identificado apenas como Léo, que se negou a fazer o trajeto, afirmando que retornaria naquele mesmo dia para a capital. Na volta, os funcionários teriam deixado a vítima com R$ 10, em um arraial em Bacabeira”, disse um policial, que preferiu não se identificar

Fonte: Imirante.com
Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. eu conheco ela infelismente aconteceu , isso com ela , ela realmente tem problemas mentais a hist dela e muito triste !

    ResponderExcluir