domingo, 31 de julho de 2011

Chelsea conquista I Copa Rádio Ieshuá FM Sub 16


No encerramento de mais um evento promovido pela Rádio Ieshuá FM e os amigos Euriberg Costa e Douglas Sousa Lima, neste sábado no estádio municipal Mangueirão, foi realizada na preliminar de Seleção de Nova Olinda e Santa Luzia do Paruá a final da I Copa Rádio Ieshuá FM na categoria sub-16. Chelsea e Vila Iracy Fizeram um grande jogo com várias oportunidades de gols para as equipes e boas defesas dos goleiros, sendo que o nervorssismo das duas equipes ficou evidente e não conseguiram sair do zero a zero, com isso a decisão do título foi para as cobranças de penalidades e a equipe do Chelsea com uma maior experiência e um melhor elenco venceu por 4 x 2 o time da Vila Iracy que foi formada em cima da competição.
Nós da organização, gostaríamos de agradecer a todos que contribuiram para a realização das competições sub-12, 14 e 16.

(Delmar Sobrinho, Professor Gerrá e o craque Marquinhos)

(Zé Pretinho, Uga-Uga  e o vereador Zé Alberto, presidente da Liga)
Premiação

As equipes receberam trofeus e todos os atletas receberam medalhas (ouro e prata). O melhor goleiro foi Keven (Chelsea) que não sofreu nenhum gol em 06 jogos. O craque e artilheiro da Copa Ieshuá foi Marquinhos (CESFA), com 04 gols. Marquinhos recebeu trofeu e medalhas. Ao final da entrega de trofeus, o prefeito Delmar Sobrinho ofertou R$ 250,00 para os dirigentes comprarem um lanche para os atletas.

Todos os campeões
Sub - 12- Juventus
Sub - 14 - Milan
Sub - 16 - Chelsea

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário