quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dupla invade casa e executa homem na frente da família

Quando era para ser uma noite tranquila para uma família na cidade de Viana, acabou em tragédia. O pintor de parede, Wendel Alves da Silva, de 24 anos, estava na sala de casa com o filho e a esposa - Rafaele Nogueira do Nascimento, de 20, e o bebê de apenas dois anos.


Eles foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma moto, que invadiram a residência efetuando vários disparos contra eles. Wendel foi atingido várias vezes e morreu instantaneamente. A esposa também foi atingida, foi socorrida, mas corre risco de morte. A criança saiu ilesa, pois não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações do delegado Geraldo das Mercês Martins, titular da Delegacia Regional de Viana, e responsável pelas investigações do caso, Wendel era na natural da cidade Pindaré, próximo a santa Inês (257 km de São Luís), e havia se mudado há dois anos para Viana.

A polícia segue a linha de investigação de pistolagem, pois desconfia que a mudança de cidade da vítima teria sido forçada por algum problema passado.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário