quinta-feira, 21 de julho de 2011

MAIS UM CRIME QUE REVOLTA A POPULAÇÃO DE ZÉ DOCA - JOVEM É ASSASSINADA A SANGUE FRIO


Do Blog zedocaemfoco.com

Zé Doca – Ontem por volta das 09:00 hs da manhã, o corpo da jovem Jeane Sousa de Jesus, 27 anos, foi encontrado dentro de um matagal na estrada distante a 6 km da sede de Zé Doca.

As polícias Militar e Civil em parceria prenderam, o pintor Danilo Moraes Gomes, 24 anos, suspeito de ser o autor do latrocínio.

Jeane de Jesus era funcionária da Maranhão Motos como vendedora. No dia do fato, ela havia saído para o almoço e não mais retornou ao local e nem para a sua residência.

Segundo o delegado Regional de Zé Doca, Luís Cláudio Balby, Jeane foi vista na companhia de Danilo em uma motocicleta por volta de meio dia e meio na tarde de terça-feira (19) em uma estrada na Rua da Fumaça. Segundo testemunhas, disseram que havia visto o elemento Danilo na moto com Jeane seguindo em direção a estrada. Seguindo as pistas os policiais começou as buscas e encontrou a vítima enterrada e amarrada com fios elétricos.

Ainda conforme o delegado, o elemento teria atraído a jovem até o local sob o argumento de que havia alguém interessado em adquirir um consórcio de uma motocicleta. Chegando lá ele anunciou o assalto, e em seguida abusou sexualmente de Jeane e depois a matou asfixiada. O crime foi premeditado, uma vez que o autor dias antes tinha oferecido sua motocicleta a um comprador, que reside em Bom Jardim, e assim. “Após o crime, ele trocou a moto por uma caixa de som automotivo e a promessa de receber a quantia de R$ 3 mil, pois ainda não tinha apresentado a documentação”, disse o delegado Balby.

O corpo de Jeane Sousa de Jesus foi levado para o hospital SESP, onde foi feito o exame cadavérico que constatou fraturas no crânio, esperma na vagina e sinais de asfixia.

Uma equipe comandada pelo Major D’eça e o Tenente Neidon da 12ª Companhia de Zé Doca apreenderam motocicleta na cidade de Bom Jardim.

Danilo Moraes Gomes foi transferido da Delegacia de Zé Doca em virtude da revolta da população diante do caso. O elemento foi autuado por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver.

O corpo de Jeane foi enterrado na tarde de ontem no Cemitério Mangueirão em Zé Doca.

Postado Por: Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário