segunda-feira, 25 de julho de 2011

TJMA abre licitação para construção do fórum de Santa Luzia do Paruá

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, abriu processo licitatório na modalidade concorrência, tipo menor preço, no regime de empreitada por preço global, visando a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a construção do fórum da Comarca de Santa Luzia do Paruá, de entrância intermediária, distante 399 km de São Luís.

O prédio terá 350m² e será construído num terreno de aproximadamente 1.400m², doado pelo município, incluindo o gabinete do juiz, salas de audiência, recepção, oficiais de justiça, secretaria e arquivo. O projeto prevê, também, a possibilidade de ampliação de varas e construção do salão de júri, entre outros. O estacionamento público do fórum terá rampa para facilitar acessibilidade de pessoas com deficiência.

A empresa a ser licitada para a realização da obra seguirá o padrão arquitetônico que vem sendo adotado pelo Judiciário na construção de outras unidades jurisdicionais no Estado. A licitação será realizada no dia 19 de agosto, às 9h30, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada à Rua Joaquim Távora (Nazaré), 173, Altos – Centro – São Luís/MA.

Os interessados podem obter informações e consultar os editais das licitações no Tribunal ou pelo telefone (98) 3221 9514.
 
Edição: Cícero Ferraz
Fonte: Jornal Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário