sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vila Iracy e Chelsea fazem amanhã a final da Copa Ieshuá sub 16


(CESFA x Vila Iracy) 1ª Semifinal

Na tarde desta sexta-feira (29), no estádio municipal Mangueirão, foram realizadas as duas semifinais da Copa Rádio Ieshuá FM sub-16. Na primeira semifinal, Vila Iracy e CESFA fizeram um jogo emocionante. O CESFA, logo no primeiro ataque, aos 4 minutos do 1º tempo abriu o placar. Na segunda etapa a equipe da Vila Iracy dominou o jogo e conseguiu o empate aos 12 minutos, depois da falha coletiva da defesa do CESFA. Com o empate em 1 x 1, a vaga foi definida nas penalidades, onde brilhou a figura do goleiro Marquinhos da Vila Iracy, que pegou duas penalidades, garantindo a vitória de sua equipe por 4 x 2.

Na segunda semifinal, o Chelsea teve muito trabalho para passar pelo NOEC, que mesmo fazendo uma fase de classificação irregular, hoje veio com muita disposição para garantir vaga na final. Somente no segundo tempo a equipe do Chelsea abriu o placar com Paulo César, que garantiu a classificação do Chelsea por 1 x 0.

Final
Acontece neste sábado (30) às 14:30 horas, na preliminar do jogo do Torneio Intermunicipal entre seleção de Nova Olinda do MA x Santa Luzia do Paruá. O Vila Iracy chega com força total para encarar o Chelsea que tem 100% de aproveitamento na competição.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário