domingo, 5 de fevereiro de 2012

Agência Nacional do Petróleo promove Encontro em São Luís

São Luis - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), em parceria com a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustiveis) e Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindicomb), promoverão o Encontro dos Revendedores do Maranhão nesta sexta, 10, às 9h, no Rio Poty Hotel, em São Luís. Serão apresentados às distribuidoras, revendas e imprensa a nova classificação nacional do diesel S-50.
A palestra de abertura, ministrada pelo presidente do Sindicomb, Dilleno Tavares, introduzirá as palestras dos representantes da Fecombustíveis e da ANP sobre os procedimentos operacionais dos motores Euro-5, do catalisador Arla 32 e o Pronconve Fase P-7. A comercialização do Diesel S-50 se tornou obrigatória pela ANP em 166 postos de 75 municípios maranhenses. O S-50, diesel do primeiro mundo para o Brasil, libera 50% menos de poluentes que o BS-500.

Na programação do evento, palestras temáticas, painel de debates, reunião de avaliação e estratégia com os organizadores, palestrantes e público presente, seguido de almoço de encerramento com os participantes. Regulamentado pela resolução nº 62 da ANP, o S-50 foi desenvolvido pelo programa europeu Pronconve Fase P-7. Os próximos encontros de revendedores da ANP acontecerão em Fortaleza (8/março), Recife (15/março) e Salvador (22/março).

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário