quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Atacante do Bacabal é baleado durante a madrugada

Luís Henrique, de 19 anos, foi baleado após desentendimento durante uma festa.
BACABAL - O atacante uís Henrique, de 19 anos, que vinha sendo um dos destaques do Bacabal no Campeonato Maranhense, foi baleado durante uma festa na madrugada desta quarta-feira (22). O atacante havia pedido dispensa da equipe após discutir com um dos dirigentes e aguardava receber o que o clube lhe devia para retornar a São Luís.
De acordo com as informações da Rádio Mirante AM, o atacante foi atingido com um tiro na altura do umbigo após desentendimento com um rapaz durante uma festa e teve que passar por uma cirurgia. O processo cirúrgico, para a retirada da bala, ocorreu sem maiores transtornos, e o atacante tem quadro estável. Agora, Luís Henrique aguarda apenas a liberação de uma ambulância para transportá-lo à capital maranhense.
BACABAL - Com 19 anos, Luís Henrique iniciou a carreira na base do Iape e disputou a Copa São Paulo de 2011 pelo Canário. Foi um dos destaques do time maranhense na competição, passou um ano na base do Cruzeiro e, em 2012, retornou ao futebol maranhense para defender o Bacabal. No Leão do Mearim, o atacante era um dos artilheiros do time, ao lado do meia Vando, com dois gols marcados.

Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário