sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Atlético e Associação de Veteranos conquistam a Taça Cidade de Futsal 2012.

(Atlético - Campeão da Taça Cidade -2012)

Na noite da ultima quarta-feira (01), o futsal de Nova Olinda do Maranhão voltou a receber um grande público e resgatando a história de nosso esporte. As decisões da Taça Cidade de Futsal na categoria Veteranos e Principal.

Decisão dos Veteranos
Associação de Veteranos 2 x 1 Bairro Sales

A Associação de Veteranos conquistou a Taça Cidade derrotando a equipe do Bairro Sales por 2 x 1, com um melhor futsal a equipe dos veteranos da Rua da Igreja voltou a conquistar um título em nosso futsal. Dirigido pelo técnico Cabiludo e com a base de 2009, a Associação de Veteranos garantiu o 2º título da história da equipe no futsal.
(Zulu - Capitão do Atlético e o prefeito Delmar Sobrinho)
Premiação


As equipes da Associação de Veteranos e Bairro Sales receberam trofeus e medalhas e mais a premiação em dinheiro ofertada pelo prefeito municipal Delmar Sobrinho, sendo dividida em Hum Mil Reais para o campeão e Quinhetos Reais para o Vice-Campeão.
(Cabiludo - Presidente da Associação de Veteranos)

Categoria Principal

Mais uma vez Atlético e Juventus decidiram uma competição em nosso futsal, e como é de costume o jogo foi muito equilibrado, pois são as duas melhores equipes de nosso futsal, e a rivalidade entre as equipes fez com que a decisão fosse emocionante do inicio ao fim. O Atlético que já havia vencido o Juventus na primeira fase, manteve seu bom futsal e venceu a partida pelo placar de 2 x 1. Manteve sempre o controle da partida, contando com mais uma boa atuação de Maninho (09) que foi o autor dos dois gols da decisão e ao mesmo tempo foi o artilheiro da competição com 14 gols. O Atlético ainda levou o título de melhor defesa.
(Ronnan - Capitão do Juventus e José Alberto )

Torcida

Um show a parte foi a participação dos torcedores que demonstraram o seu amor pelo esporte em Nova Olinda. Durante todas as noites da competição, o ginásio recebeu um bom público e na final da competição o ginásio ficou pequeno. Muitas familias estiveram presentes nas partidas da Taça Cidade 2012.

Arbitragem

Para a final da categoria principal, a organização do evento em parceria com a Prefeitura Municipal, trouxe a dupla de árbitros da Liga de Futsal de Santa Inês e Federação Maranhense de Futsal, os árbitros Paulo Araújo Azevedo e José Raimundo Silva que fizeram um bom trabalho. A arbitragem local também atuou bem em todos os jogos, mantendo uma boa disciplina na competição.

Agradecimentos aos patrocinadores

A Organização da Taça Cidade, agradece aos parceiros: Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através do Gestor Delmar Barros da Silveira Sobrinho.
Kacá Magazine (Empresário Kacá)
Presidente da LDN (Ver. José Alberto Lopes Sousa)
Aos Amigos: Euriberg Costa, Douglas Sousa Lima, Cleumir, Bruno Pinheiro, Ronaldo Bezerra, Marcio Paulino Campos.
Aos Presidentes das Equipes de Veteranos
Aos Presidentes das Equipes da categoria principal

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário