sábado, 4 de fevereiro de 2012

Deputado Bira do Pindaré lança hoje pré-candidatura a prefeito de São Luís

São Luis - O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) lança nesta sexta-feira (3) a pré-candidatura dele à Prefeitura de São Luís, no restaurante Picuí Tábua de Carne, no bairro Ponta da Areia. Toda sociedade maranhense, movimentos sociais, trabalhadores e militantes estão convidados a se somar nesta luta por uma São Luís mais digna.

Este jantar é uma iniciativa política de várias tendências e coletivos do PT. Como a Militância Socialista, Articulação de Esquerda, a Democracia Socialista, o grupo Reboliço, Reage PT, lideranças importantes como Augusto Lobato, Silvio Bembem, Domingos Dutra, Chico Gonçalves, Cintra, fundadores históricos Jomar, Teresinha Fernandes, e todos aqueles que são petistas autênticos e verdadeiros.

Silvana Serra, integrante da tendência militância socialista, vê no encontro desta sexta uma grande iniciativa que nasce da base da militância do PT e tem um desejo profundo de melhorar a vida do nosso povo. O jantar acontece amanhã, a partir das 19h. “Todos que quiserem se somar a esta grande batalha estão convidados, compareçam e serão muito bem recebidos”, convidou o parlamentar.

Fonte: Jornal Pequeno
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário