sábado, 18 de fevereiro de 2012

Folião de São Luís não consegue sair da capital para curtir o Carnaval

São Luis - O sábado de carnaval inicou com um caos total em três locais de saída da capital maranhense: aeroporto, terminal de trem da Vale e a BR-135.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado o caos se instaurou na saída de São Luís. Um engarrafamento quilométrico é registrado na BR-135, na altura do Campo de Perizes e algumas pessoas desistiram de sair da capital nesta manhã.

No terminal ferroviário da Vale um atraso de três horas no trem que partiria às 8h causa transtoronos para os passageiros. De acordo com uma pessoa, que não quis se identificar, ela foi lesada com o atraso na hora de viajar.

O terminal, que fica localizado na região Itaqui-Bacanga, está completamente lotado, com passageiros sentados no chão e fora do local.

No Aeroporto Marechal Hugo Cunha Machado, os transtornos estão acontecendo desde esta sexta-feira (17), quando um voo foi cancelado. Nesta manhã 50% dos voos domésticos programados para este sábado estão atrasados.

De acordo com o boletim da Infraero, dos 32 voos de São Luís, onze estão fora do horário. O que melhora a situação é que nenhum voo foi cancelado.

Fonte: O Imparcial 
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário