sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem é preso acusado de engravidar a filha de 14 anos em Centro de Guilherme

O suposto pedófilo foi preso em um povoado no município de Centro do Guilherme

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Raimundo Nonato Viana de Sousa, 45 anos, é acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha de apenas 14 anos, na zona rural do município de Centro do Guilherme. A denúncia foi feita por uma agente de saúde que trabalhava na região e confirmada pela mãe da garota.

De acordo com o delegado Ricardo, titular da delegacia de Governador Nunes Freire, Raimundo era separado da mulher e teria ficado com a guarda da filha quando tinha 9 anos. Ele passou a ter um relacionamento há cinco anos com a adolescente, que está grávida de três meses.

O delegado disse que o suposto acusado nega o envolvimento com a filha. Ela também nega. O delegado acredita que eles tenham criado laços afetivos e que a menina é ameaçada, psicologicamente, pelo pai. Durante o depoimento, usaram como estratégia um estupro sofrido pela adolescente. O delegado afirmou que pai e filha entraram em contradição ao tentarem explicar como o caso aconteceu.

Segundo o delegado, o pai conta que o estuprador estava armado e com o rosto coberto, o que foi negado pela adolescente. Ela disse apenas que, ao agir, o estuprador estava armado, mas não estava com a cabeça coberta.

Mesmo sem provas concretas, o delegado pediu à Justiça a prisão provisória do suposto pedófilo. Ele estava em casa no momento da prisão, mas não reagiu. A adolescente foi apreendida. Em poder dele, foram apreendidos duas espingardas. Francisco se encontra recolhido na delegacia de Governador Nunes Freire

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário