domingo, 5 de fevereiro de 2012

Morre, em São Luís, o jornalista Udes Cruz

Udes Cruz foi vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde o dia 23 de dezembro
SÃO LUÍS - Morreu na madrugada deste sábado (4), vítima de uma parada cardíaca, o jornalista Udes Lemos Cruz. Udes tinha 60 anos e estava internado desde o dia 23 de dezembro no Hospital Aliança, em São Luís, em decorrência de complicações renais.
Udes Cruz era proprietário do jornal "Atos e Fatos", exerceu os cargos de secretário de Comunicação do governo do Maranhão e foi também diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís. Atualmente, assinava o blog O Quarto Poder.
Ele deixa a esposa Rosário de Fátima Azevedo Cruz e quatro filhos, os jornalistas Udes Filho, Jusse Cruz e as advogadas Saile e Maira. É pai também de Hilário Cruz Neto.
O velório será realizado na Central de Velórios da Pax, na Rua Oswaldo Cruz, Centro. O sepultamento será às 16h, no cemitério Parque da Saudade.
Na manhã de hoje a governadora Roseana Sarney emitiu uma nota de pesar sobre a morte do jornalista. No texto a governadora lamentou a morte do jornalista Udes Cruz. "Udes Cruz tem uma trajetória de dedicação e paixão pela imprensa do Maranhão e acabou passando esse sentimento para os filhos, que hoje militam no jornalismo e não deixarão seu nome ser esquecido", afirmou.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário