quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secretaria de Cultura divulga programação do Carnaval 2012

A Secretaria de Cultura de Nova Olinda do Maranhão, divulgou no último dia 13 de fevereiro a programação para o Carnaval 2012. Além da participação de todos os blocos tradicionais, várias bandas vão animar o Carnaval 2012.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO GERAL

Dia 18 (sábado) - 1º Dia

Moleke Doido e Chica Boa (BA),

Dia 19(domingo) - 2º Dia

Desfile do bloco Algodão Doce com participação dos palhaços Patati-Patatá, Canários do Reino (CE) e Olha a Onda (BA).

Dia 20(segunda-feira) - 3º Dia

Feijoada do Bloco das Piranhas e as bandas; Som Tribal (CE) e Xodó de Pai (BA)

Dia 21(terça-feira) - 4º Dia

Desfile do Bloco das Piranhas e as bandas: Pitok Novo (BA) e banda Zorra, e entre uma apresentação e outra, participação do DJ Arsênio Filho de São Luis

Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. “Semana do Catullo”
    de 04 à 11 de outubro de 2012.

    Evento Nacional Referente a Obra de Catullo da Paixão Cearense, englobando Música, Literatura, Teatro; Com Espetáculos de Artes Integradas; Relatos Biográfico e Histórico, “Contação de Estórias’, Recitais, Saraus, Literatura de Cordel, Desafios, Fábulas, Alegorias, Chás Literários, Valorização de Tradições e Oralidade, Exibição de Vídeos, Exposições Fotográficas ....
    Para receber material Biográfico e Literário de Catullo da Paixão Cearense, bem como Material que poderá servir de base a Produção de Espetáculos, Saraus, Recitais, Peças Teatrais, Musicais... .
    semanadocatullo@gmail.com (21) 3164-6474

    ***** Muitos Espetáculos prosseguirão após a data apresentada, exposições fotográficas serão destinadas as Coordenadorias Escolares da Rde Pública de Ensino e para Escolas Particulare.

    ***** Após o Evento será produzido um Livro comemorativo, que será um importante registro Histórico, por isso pedimos que enviem fotos, reportagens, jornais, indicação de endereços eletrônicos CDs e DVDs para: Caixa Postal 24023 – C.E.P.: 20550-970 – Rio de Janeiro – RJ, posteriormente este material será enviado ao Museu do Catullo, com inauguração prevista para abril de 2013.


    Cordialmente,

    Roberto Azevedo
    Núcleo de Articulação e Produção “ Semana do Catullo”
    Editora Lena
    (21) 3164-6474
    (21) 9489-9489

    ResponderExcluir