sábado, 27 de outubro de 2012

Reunião discute situação de municípios com prefeitos eleitos

Novos gestores de Zé Doca, Araguanã e Governador Newton Bello reuniram-se com MPMA
As Promotorias de Justiça de Zé Doca promoveram uma reunião com os prefeitos eleitos para o mandato 2013-2016, das cidades de Zé Doca, Araguanã e Governador Newton Bello. A reunião teve por objetivo discutir com os futuros gestores as prioridades de cada município e requerer que pautem suas ações pelo respeito às leis e pela probidade administrativa.

"Acreditamos que essa iniciativa irá facilitar o diálogo entre o Ministério Público e o Poder Executivo, para que possamos resolver as inúmeras demandas da população de forma conciliatória, sempre que possível”, disse a promotora de justiça Simone Chrystine Santana Valadares, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Zé Doca.

Os principais problemas enfrentados pelos três municípios entraram em pauta como explicou a promotora de justiça titular da 2ª Promotoria de Zé Doca, Isabelle de Carvalho Fernandes Saraiva “Tivemos, também, a intenção de antecipar ao conhecimento dos futuros gestores os problemas mais graves dos três municípios e os que exigem maior urgência, a fim de que os prefeitos eleitos possam desde já definir as ações necessárias para a resolução destes, incluindo-as em seus planos de governo”.

Os candidatos eleitos, Alberto Carvalho Gomes, do município de Zé Doca, Valmir Belo Amorim, de Araguanã, e o representante da prefeita eleita Leula Pereira Brandão, de Governador Newton Bello, participaram da reunião, além de advogados que comporão as futuras assessorias jurídicas dos respectivos municípios. (CCOM-MPMA)

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário