terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bando usa dinamite para explodir caixa eletrônico em Davinópolis

Ação criminosa ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (8).Quatro homens participaram do crime. Até o momento, ninguém foi preso
Uma quadrilha explodiu o posto de atendimento do Banco do Brasil do município de Davinópolis (663 km de São Luís), por volta das 2h desta terça-feira (8). O caixa eletrônico virou um monte de ferro retorcido. O teto desabou. O que restou da porta foi parar do outro lado da rua.

Segundo a perícia, os bandidos usaram dinamite na ação. Antes, renderam um vigilante que trabalha no centro comercial da cidade. “Segundo informações de um vigilante da feira, que foi rendido pelos assaltantes, eram quatro homens. Dois renderam os vigilantes e os outros dois realizaram o assalto”, explicou o cabo da polícia militar, Ivanildo.

O barulho chegou a ser ouvido a duas quadras do local do ocorrido e assustou os moradores. Em uma loja ao lado, a proprietária encontrou um buraco na parede provocado pela explosão.

De acordo com a polícia, os homens fugiram em carro que dava apoio ao bando. A estratégia utilizada pelos criminosos é a mesma da primeira vez que o posto de atendimento foi explodido, em junho do ano passado. Na ocasião, foram levados mais de R$ 84 mil, a gerência do banco.

O caixa eletrônico foi abastecido há poucos dias e o dinheiro seria para pagar os aposentados e pensionistas. A polícia faz rondas na zona rural do município. Na entrada da cidade, homens do grupo de operações especiais montaram uma barreira.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário