sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carnaval 2013: Atrações já definidas para Nova Olinda do Maranhão

Do Blog do Maycon Alves

Como já é uma tradição de realizar o melhor carnaval da região, neste ano com o tema “Carnaval da Alegria” . A Secretaria de Cultura de Nova Olinda do Maranhão divulgou algumas das atrações que irão animar a festa de momo no município este ano. O evento busca garantir a tradição carnavalesca do município.

Muita festa e desfiles de blocos são exemplos do que está sendo preparado para o evento, que acontece do dia 9 a 12 de fevereiro. Toda a concentração do folia do rei momo será realizada na praça de eventos Narcisa Brito Lima.

O Carnaval da Alegria - que tradicionalmente acontece na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima - será animado pelas Bandas Safadões do Forró Elétrico, Olha a Onda (Axé), Forró do Bole Bole Elétrico, Brasas do Forró Elétrico, Esfregue Dance Elétrico, Amor Real Elétrico, Cintura Elétrica, Tia Chica (Axé) e Desejo de Menina Elétrica entre outras atrações.

"Este será, sem dúvida, um dos melhores carnavais de Nova Olinda do Maranhão e região", garante o prefeito Delmar Sobrinho.

O prefeito Delmar Sobrinho destaca a programação multicultural do carnaval de Nova Olinda do Maranhão, que visa justamente proporcionar à população boas opções de entretenimento. Pousadas e hotéis já estão preparados para receber vários visitantes de todo o Brasil.

Veja algumas das atrações confirmadas e aguarde a programação completa

Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário