quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Departamento de Esporte Municipal lança calendário 2013 e reabilita o Santa Inês

Em reunião realizada na noite da última sexta-feira, 25, no auditório da Câmara Municipal, o Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Santa Inês, fez o lançamento do calendário para o ano de 2013. Os diretores de Esporte Amador, Marcos Luis de Sousa Correa e de Esporte Profissional, Antonio Alves Lopes Filho comandaram o evento.

Na reunião foi lançado o uniforme do novo time profissional de Santa Inês, que já irá disputar o Campeonato Maranhense deste ano, com isso Santa Inês volta a ter um novo representante no cenário do futebol profissional do Estado, na primeira divisão.

Ontem terça-feira, estava programado um encontro com os empresários locais no prédio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas - para apresentar o projeto que foi feito para levar o time de Santa Inês a uma boa colocação ao até a ser campeão do Campeonato Maranhense. Os diretores dos departamentos de esportes do Município esperam contar com o apoio dos empresários para investir no time.

O diretor de Esporte Profissional, Antonio Alves, informou que será feita uma peneira no próximo dia 2 de fevereiro para tentar montar um time com atletas de Santa Inês, os interessados devem procurar o diretor na sede da Prefeitura Municipal de Santa Inês.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário