sábado, 12 de janeiro de 2013

ELE MATOU TRÊS EM SANTA INÊS - Record entrevistou assassino de Décio Sá e matéria passará amanhã no Domingo Espetacular

O matador de aluguel Jonathan de Souza Silva, de 24 anos, acusado de executar o jornalista e blogueiro Décio Sá, morto no dia 23 de Abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís, concebeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular.
Jonathan que também é acusado de ter cometido mais de 50 assassinatos, conta detalhes do crime. A equipe da Record visitou o assassino no presídio federal de Segurança Máxima de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.
A entrevista bombástica será exibida na edição do próximo domingo no jornalístico da Record.
PASSAGEM POR SANTA INÊS 
Antes de ser preso pelo assassinato do jornalista Décio Sá, Jonathan de Sousa Silva morou por cerca de dois anos aqui em Santa Inês onde é acusado de assassinado três pessoas, sendo duas delas em um bar localizado na Cotia Pelada. Ele ainda chegou a ser preso mais foi colocado em liberdade pela Justiça local, segundo informações da mídia da capital. Jonathan vivia homiziado aqui em Santa Inês e daqui saía para cometer outros crimes fora da cidade, diz a polícia, inclusive teria executado a sangue frio um empresário em Teresina.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário