quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Leula Brandão toma posse em Governador Newton Bello

A prefeita reeleita de Governador Newton Bello, Leula Pereira Brandão (PRTB), foi empossada para o novo mandato na manhã desta terça-feira (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O vice-prefeito Barrosinho, além dos 9 vereadores eleitos, também tomaram posse no evento.

Leula Brandão entra para história do município como a primeira prefeita a se reeleger no município de Gov. Newton Bello.

O primeiro ato dos novos vereadores de Governador Newton Bello foi eleger a mesa diretiva da Câmara. A vereador Eliene (PSC) será a nova presidente da Câmara Municipal do município para os próximos 2 anos. Sua chapa, a única inscrita, foi escolhida pela maioria dos vereadores, sendo que sete votaram a favor e dois votaram nulo.

A presidente Eliene terá como vice-presidente o Vereador Carlos Sucesso (PMN) os cargos de primeiro e segundo secretários ficarão sob a responsabilidade dos Vereadores Marcelo (PMN) e Neto (PRTB).

A prefeita foi recebida com muitos aplausos e reafirmou o compromisso com a cidade. "Eu prometo exercer dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município de Newton Bello, discursou.

A prefeita Leula Brandão aproveitou a oportunidade para anunciar o seu secretariado.

Chefe de Gabinete - Eurilene

Sec. de Administração e Finanças - Brandão Netto

Sec. de Educação - Nazaré Fortes

Sec. de Obras - Venilson Xisto

Sec. de Agricultura - Ivair Rocha

Sec. de Assistência Social – Antonia Carneiro

Sec. de Saúde – Adriano Pereira

Sec. de Cultura - Francisco Sales

Sec. de Meio Ambiente - Conrado

Assessor Direto da Prefeita - Douglas Brandão
 
Fonte: Blog do Maycon Alves
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário