quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo presidente da Câmara Zé Alberto buscará unir vereadores para votações importantes

(Presidente Zé Alberto ao centro)

Depois de ser eleito com unanimidade pelos  (11) onze vereadores, o novo presidente da Câmara Municipal José Alberto Lopes Sousa (PMDB), em conversa com amigos na noite de ontem, revelou ser muito grato a todos os vereadores e vereadoras, que demonstraram que a casa legislativa terá um pensamento no trabalho voltado para o bem da sociedade de Nova Olinda do Maranhão.
O novo presidente, com todos os membros da mesa e toda a casa legislativa, em seus discursos deixaram um bom sinal para a população novaolindense, onde os projetos importantes que chegarem à casa com o objetivo de trazer o desenvolvimento serão prontamente aprovados.
O vereador Zé Alberto, nos confirmou que a primeira sessão da legislatura será realizada no dia 01 de fevereiro de 2013, mas que poderá haver antes sessões extraordinárias, já que a LDO e a LOA de 2013 ainda não foram aprovados.
Segundo o novo presidente, a nova mesa diretora buscará o diálogo com todos os vereadores, pois o grande beneficiado pela casa deverá ser sempre o povo. "Estou muito otimista com essa nova legislatura, pois todos nós vereadores buscaremos sempre aprovar projetos que beneficiem as comunidades mais carentes de nosso munícipio", destacou o novo presidente em seu discurso de posse.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário