sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pato diz que final da Libertadores influenciou no acerto com Corinthians

O atacante Alexandre Pato foi apresentado oficialmente no Corinthians nesta sexta-feira e, em entrevista coletiva, tratou logo de exaltar a torcida do clube alvinegro.


Segundo o jogador, que despontou no Internacional de Porto Alegre e ficou cinco anos no Milan, a vibração dos torcedores foi um ponto chave na escolha do Corinthians.
"Resolvi voltar porque senti o calor da torcida quando fui ao Pacaembu assistir à final da Libertadores [contra o Boca Juniors]. Foi emocionante. Isso me ajudou muito na escolha", disse Pato.

Marcado pela série de lesões que teve na Itália, que o impediu de ter uma grande sequência de jogos no Milan, Pato disse que agora está totalmente recuperado.
"Eu nunca tive tão bem como estou agora. Estou muito feliz de chegar ao Corinthians. Quero jogar e quero ser feliz. Estou 100% e está tudo tranquilo. Quero mostrar meu valor para todos no Corinthians", afirmou o jogador.
"Tem as fatalidades, tem a hora que um jogador pode se machucar, mas eu estou tranquilo. Agora é uma nova aventura. É um novo time, campeão do mundo e da Libertadores. Aqui vou dar o meu melhor", concluiu.

Fonte: folha.com.br
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário