quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito eleito Valmir Amorim toma posse em Araguanã


O  novo prefeito de Araguanã, Valmir Belo Amorim (PR),  tomou posse na madrugada do dia 31 para o dia 01, no Auditório Francisco Inácio de Oliveira da Colônia dos Pescadores. Ele e o vice-prefeito José Wilson Silva Brito Filho (PSB) foram  empossados em uma Cerimônia Solene que teve início à meia noite. Os 9 vereadores eleitos também tomaram posse e o Vereador José Joaquim da Silva foi eleito à presidência da câmara.

Durante seu primeiro discurso como prefeito do município, Valmir Amorim, prometeu investir forte em Saúde e Educação. “Educação e saúde de qualidade são uma das nossas principais metas de governo, todos os investimentos nesse sentido, nós vamos fazer para qualificar a educação e a saúde de Araguanã" disse.

Valmir Amorim destacou ainda que o seu primeiro serviço na prefeitura é fazer a ponte do Centro do Totó, que prometeu inaugurar ainda esse mês de janeiro.

A programação da posse de Valmir Amorim começou no inicio da noite com a celebração de um culto e também com um show evangélico na prainha do Rio Turí e em seguida a programação deu continuidade com a festa da virada com o tradicional show de queima de fogos e a apresentação da Banda Meu Xodó de Pernambuco.

O prefeito Valmir Amorim aproveitou a oportunidade para apresentar a sua equipe de secretários.

Veja a relação do secretariado nomeado por Valmir Amorim;

Sec. de Saúde – Francisco de Lima Silva
Sec. de Educação – Inocêncio Pereira Filho
Sec. de Agricultura – Silvio Orleans
Sec. de Cultura – Ariosvaldo Ribeiro Diniz
Sec. de Transporte – Itamar Martins
Sec. de Infra Estrutura – Chico Bento
Sec. de Finanças – Flávio Amorim
Sec. de Administração – Jéssica Neres
Sec. de Meio Ambiente – Gilberto
Sec. de Assistência Social – Jaqueline Amorim

Fonte: Blog do Maycon Alves
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário