quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sampaio realiza primeiro treino coletivo nesta quarta-feira (23)

A tendência é que o time titular inicial seja a base campeã da Série D em 2013.
SÃO LUÍS – Depois de duas semanas de treinos físicos na pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizará, na tarde desta quarta-feira (23), no CT José Carlos Macieira, o seu primeiro coletivo em 2013. O novo treinador Everton Goiano, com essa atividade, pretende começar a moldar a equipe titular para os primeiros jogos da temporada.

A equipe, pelo menos neste primeiro coletivo, deverá ser a mesma que conquistou a Série D em 2012, com apenas uma alteração: Roniery, titular em 2012, foi negociado com o Mogi Mirim e o novo reforço Ley, vindo do Mixto, fará a função do antigo camisa 2. Com isso, o time que deve iniciar o coletivo é: Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.

Além do início dos coletivos, o Sampaio planeja marcar amistosos antes do início da temporada, que será no dia 17 de fevereiro, contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. A principal dificuldade do Tricolor é achar adversários para os confrontos, já que a maioria dos campeonatos estaduais já começou e as equipes não possuem datas disponíveis.
Fonte: Imirante Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário