terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Zé Doca: Prefeitura não disponibiliza as escolas e prova do Concurso Público prevista para este domingo é suspensa

Do Blog do Maycon Alves
A prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Zé Doca teve que ser suspensa pelo Instituto Ludus empresa da qual realizar o certame, depois da decisão da Prefeitura Municipal de Zé Doca de não disponibilizar os espaços físico, ou seja, as escolas para a realização das provas. As provas aconteceriam neste domingo, dia 27 de janeiro. O Instituto Ludus publicou em seu site um aviso de suspensão da prova
Segundo o aviso, a Prefeitura Municipal de Zé Doca alega, que devido os inúmeros problemas administrativos oriundos da transição da antiga administração para a atual, não poderia disponibilizar os espaços para a realização do certame.

De acordo com o aviso, o Instituto Ludus comunicou ainda que será remarcado uma nova data para a realização das provas, isso é, se a prefeitura ceder os espaços.

Todos são sabedores da intensa luta da atual administração de cancelar este concurso público, onde o PMDB de Zé Doca até já entrou com ação judicial para o cancelamento do certame. Enquanto não sai a decisão da justiça, o jeito deles é utilizar estes tipos de artimanhas para inibir a qualquer custo a realização do mesmo.

 
Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Já era de se esperar que isso aconteceria, pois a antiga administração disponibilizou um numero de vagas exagerado para prejudicar a atual administração, isso se chama torcer contra.
    Chorem!!

    ResponderExcluir