terça-feira, 27 de junho de 2017

Monte Alegre e Flamengo do Plano B decidem nesta quinta a Copa do Interior 2017

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, através da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão está preparando uma bela festa para a decisão da 11ª Copa do Interior na próxima quinta-feira (29) no estádio Mangueirão.

Monte Alegre e Flamengo do Plano B que fizeram as melhores campanhas vão decidir o título de 2017. O Monte Alegre busca o tricampeonato, já o Flamengo busca o bicampeonato.

A SEMEJ Nova Olinda está preparando o gramado do estádio Mangueirão, que recebe um corte nesta terça e quarta-feira. A partida será iniciada às 15:45 horas, pois havendo empate no tempo normal, o título será definido nas cobranças de penalidades máximas.

A partida será transmitida pela Rádio Ieshuá FM 87,9 e pelo site www.radioieshua87.com e ainda haverá a transmissão pela página oficial do facebook da TV Cidade (afiliada da Record), onde o internauta terá todas as imagens da partida. A narração será de Adiel Mendes, comentários de Antonio Santos e reportagens de Cícero Ferraz.

A SEMEJ fará a escalação de um sexteto de árbitros para comandar a partida, sendo uma novidade nessa edição da Copa do Interior que contou com a participação de 18 clubes.

Após o encerramento da partida final a prefeita Iracy Weba, o deputado Hemetério Weba, o vice-prefeito Zé Alberto, secretários e vereadores farão as premiações.

Os portões do estádio Mangueirão estarão abertos a partir das 14:00 horas, com uma preliminar dos meninos da Escolinha do NOEC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário